Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende fuzil e dois criminosos em Montenegro



Nesta noite, na BR 386, em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um criminoso que transportava um fuzil em um carro. Um segundo criminoso que servia de batedor para a arma também foi preso.
Durante uma operação de combate ao crime,  agentes da PRF abordaram um Gol que se deslocava em direção à capital. Durante a revista no veículo, encontraram um fuzil que era transportado no forro traseiro esquerdo do carro. A arma, calibre 556, sem marca aparente, tem alto poder de fogo, com grande capacidade de perfuração e destruição
O condutor do Gol, um homem de 32 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, posse de entorpecentes, incêndio criminoso, dentre outros, disse aos policiais que havia sido pago para levar o armamento para Lajeado.
Após alguns minutos, os policiais abordaram um Astra e prenderam o condutor, um homem de 35 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Ele admitiu que realizava o serviço de batedor para o Gol, avisando o motorista sobre a presença de policiais na rodovia. Porém, desta vez, devido à agilidade da ação policial, o criminoso não teve tempo hábil para avisar seu comparsa.
Eles foram presos e encaminhados à área judiciária para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...