Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançado o 42º Rodeio Nacional de Campo Bom

A presidente do MTG, Gilda Galeazzi, participou nesta noite , do lançamento do 42º Rodeio Nacional de Campo Bom, que acontece entre os dias 5 e 15 de março no Parque do Trabalhador. A cerimônia aconteceu na sede do CTG Campo Verde, que funciona no parque.
Na ocasião, a presidente confirmou a transferência da sede do MTG para o local do evento, repetindo a exitosa experiência de Vacaria. “O objetivo é estar próximo dos tradicionalistas e valorizar as entidades que promovem os grandes rodeios de nosso estado”, afirma Gilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...