Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota Oficial da Polícia Civil/RS

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul alerta sobre um “golpe”, em tese, de delito de estelionato, praticado por indivíduos que se identificam como sendo policiais civis. Os suspeitos entram em contato, por telefone, com empresários e solicitam doações em dinheiro, via depósito bancário.
Denúncias de “golpes” pela internet no site OLX, com a utilização de nomes de policiais civis também estão sendo reportadas. Fotografias e perfis falsos de WhatsApp também estão sendo utilizados pelos indivíduos para enganar as vítimas.
Se você receber esse tipo de abordagem, procure a Delegacia de Polícia mais próxima e registre boletim de ocorrência o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...