Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com 266 kg de maconha em Osório/RS

Nesta manhã , na BR 101, em Osório, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso transportando 266 quilos de maconha e 2 quilos de pasta base de cocaína em uma camionete.
Durante operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Saveiro com placas de Santa Catarina, que transitava em direção à região metropolitana de Porto Alegre. Logo que o veículo foi abordado, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Ao abrirem o compartimento de carga da Saveiro, encontraram diversos tabletes de maconha e dois de pasta base de cocaína.
O homem, de 27 anos, com antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à polícia judiciária local. Após a lavratura do flagrante, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...