Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG terá sede na Expointer

Pela primeira vez, o Movimento Tradicionalista Gaúcho terá uma sede no Parque de Exposições Assis Brasil, durante a realização da Expointer, a maior feira agropecuária da América Latina, em agosto.
O anúncio foi feito hoje pelo secretário da Agricultura, Covatti Filho, durante visita a sede do MTG, em Porto Alegre. A ideia de participar da feira faz parte da filosofia da atual gestão, que busca abertura e aproximação com a sociedade.
Durante o encontro com integrantes da diretoria, Covatti também colocou o parque à disposição para outros eventos do movimento.
Ficou acertada, ainda, a realização de uma reunião entre o secretário e diretores campeiros e de cavalgadas das 30 Regiões Tradicionalistas, no dia 20 de março, durante a Fecars, em Pelotas. 
No encontro, o secretário pretende ouvir reivindicações dos tradicionalistas em assuntos como sanidade animal e GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...