Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertas inscrições para 35ª Feira UGART



A 35ª Feira de Negócios Turísticos UGART abre as suas inscrições hoje. O evento acontece nos dias 27 e 38 de março no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre.
O objetivo do evento é trazer novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagem por meio de capacitações, experiências, palestras e rodadas de negócios. Já estão confirmadas a participação de mais de 120 marcas expositoras, entre elas representantes de destinos internacionais da Nova Zelândia, Egito, Turquia, Estados Unidos, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Também estão confirmados os destinos nacionais: Amazonas, Paraíba, Bahia, São Paulo, Espirito Santo e Foz do Iguaçu.
Segundo Marcelo Adams, Diretor de Eventos da UGART, a feira vem crescendo a cada ano pois sempre traz conteúdos sobre temas atuais para o desenvolvimento dos agentes de viagens. A expectativa é receber mais de 2.700 visitantes, que terão como opção as caravanas do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
O evento terá duas salas de capacitações sobre destinos nacionais e internacionais, além de temas relacionados a vendas, marketing, gestão e comportamento. Confira algumas das palestras confirmadas:
- Como estruturar o processo de consultoria da sua agência
- Rafael Santos - Consultor e criador do curso Agente Empreendedor
- Seja um Agente da Transformação
- Saulo Boccanera - Treinador comportamental
- Gatilhos Mentais + Pecados Capitais = Explosão de vendas
- Fabio Camargo - Estrategista de Marketing e criador do treinamento Geração de Autoridade
- Como vender mais através da Inteligência Emocional
- Saulo Boccanera - Treinador comportamental
- InstaTravel: transforme seu Instagram numa ferramenta de vendas
- Rafael Santos - Consultor e criador do curso Agente Empreendedor
O evento é promovido pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo –UGART. As inscrições são gratuitas através do site www.feiraugart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...