Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gilda Galeazzi tomou posse como presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho

A primeira mulher a presidir o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) tomou posse em solenidade na noite de ontem , no CTG Tiarayú, em Porto Alegre.
Amparada por liminar concedida pela Justiça, Gilda Galeazzi, de 65 anos, tornou-se oficialmente presidente do MTG. 
Gilda Galeazzi, foi coordenadora por 18 anos da 7ª Região Tradicionalista é formada em administração de empresas. Assume com a promessa de impor uma gestão profissional ao MTG, com o apoio de boa parte da classe artística. 
O músico César Oliveira, Adido Cultural do estado, será o vice-presidente de Administração e Finanças na nova gestão.
Já o cantor e gaiteiro João Luiz Corrêa assumiu como diretor do novo Departamento de Música Regional Gaúcha. Entre as metas da administração, está o fortalecimento das 1,7 mil entidades filiadas, transparência e aproximação com a sociedade e poderes públicos.
Durante a tarde a presidente Gilda,acompanhada de César  Oliveira,estiveram em visita ao governador Eduardo Leite.
A posse foi bastante prestigiada por tradicionalistas e a classe musical.
Hoje, a presidente Gilda Galeazzi assinou portaria transferindo a sede do  MTG, a partir de sábado, até o dia 9 de fevereiro, para o parque Nicanor Kramer da Luz, onde acontece o Rodeio Internacional se Vacaria, organizado pelo CTG Porteira do Rio Grande. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...