Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Brigada Militar frusta sequestro de gerente bancário

A Brigada Militar desmantelou hoje, uma quadrilha que planejava o sequestro de um gerente de banco e sua família, em Nova Santa Rita. Foram seis criminosos presos, um na cidade, e os outros cinco em Canoas.
Um apurado serviço do Setor de Inteligência do 15º Batalhão da Brigada Militar possibilitou interceptar os planos da quadrilha, com base no cruzamento de dados e apoio do policiamento ostensivo.
Além das prisões, a Brigada apreendeu materiais diversos, como um revólver, rádios comunicadores e coletes à prova de balas.
Os investimentos em segurança na cidade tem recebido um importante apoio da administração municipal, que investe em veículos novos, infra estrutura e materiais para os órgãos de segurança que atuam na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...