Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF realiza Operação Natal



Nesse feriado de Natal, a PRF  atuará  com reforço de efetivo nas principais rodovias federais do RS. Serão intensificadas as fiscalizações das condições dos veículos e dos seus condutores. As operações serão focadas nos locais e horários com maior índice de acidentalidade e criminalidade, coibindo, principalmente, as infrações como ultrapassagens indevidas e direção sob efeito de álcool, que são as que mais contribuem na gravidade dos acidentes.
Quanto ao movimento de veículos, é esperado aumento de fluxo durante a tarde de sexta-feira (20), manhã de sábado (21) e durante toda  segunda-feira (23) e terça-feira (24), podendo ocasionar lentidão  na BR 290 (trecho da Freeway e de Eldorado do Sul),  BR 116 (trecho entre a capital e a serra gaúcha, e trecho entre Guaíba e Barra do Ribeiro) e  BR 386 ( entre Canoas e Lajeado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...