Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante e apreende mais de 80 kg de maconha em Lagoa Vermelha

Nesta tarde , a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 80 kg de maconha na BR 470, em Lagoa Vermelha. A droga era transportada em uma carreta. O motorista foi preso.
Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate ao crime quando abordaram uma carreta, com placas de Cachoeirinha, transportando painéis solares. Devido ao nervosismo desproporcional do condutor e a problemas na documentação da carga, os policiais aprofundaram a revista. Ao realizar uma busca minuciosa no reboque da carreta, os agentes encontraram 82,5 kg de maconha em um fundo falso no reboque. 
O condutor, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas e encaminhado, junto com os veículos e o entorpecente, para a área judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...