Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hospital de Pronto Socorro ganha quatro consultórios reformados

O Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) ganhou, hoje, quatro consultórios reformados. A entrega das salas faz parte da primeira etapa de modernização que a instituição vem recebendo e irá beneficiar centenas de pacientes que utilizam a unidade, todos os dias. A Prefeitura de Canoas está investindo R$ 1,3 milhão na reforma do HPSC para dar mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos médicos, enfermeiros e técnicos que atuam na instituição. 
Em visita aos novos consultórios do HPSC, o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, fez uma homenagem aos trabalhadores da instituição. “Sou muito grato pelo grande trabalho que vocês têm feito aqui no hospital. Sabemos que muitas vezes há superlotação de pacientes, casos complexos, urgentes, mas vocês estão sempre aqui, fazendo um excelente trabalho. Muito obrigado a todos”, disse Busato. 
De acordo com a secretária adjunta da Saúde de Canoas, Fernanda Fernandes, as salas irão beneficiar a maioria dos pacientes que utiliza o HPSC. “Fizemos o estudos e descobrimos que, cerca de, 80% das pessoas que vêm ao Pronto Socorro passam por essas salas. Por isso, a reforma delas foi a nossa prioridade”, destacou a secretária, que ainda lembrou que “a recuperação da estrutura física dos consultórios do HPSC trará maior conforto e segurança aos pacientes e profissionais de saúde nos atendimento de emergência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...