Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jairo Jorge anuncia desfiliação do PDT.

O ex prefeito canoense Jairo Jorge anunciou sua desfiliação do PDT,partido pelo qual disputou o governo do estado nas últimas eleições e no qual estava há  3 anos.
Especulações citam 3 partidos aos quais Jairo poderia filiar-se e concorrer ao cargo de prefeito em 2020,seriam PL,PSD e PSB.
Confiram a carta divulgada por Jairo Jorge.

Amig@s

Comunico a todos que estou me desfiliando do PDT.
Quero agradecer o carinho que recolhi dos militantes, filiados e simpatizantes do partido ao percorrer as 497 cidades do Rio Grande do Sul. Procurei honrar a tradição trabalhista, apresentando soluções inovadoras para a crise gaúcha. Ao receber 11% dos votos, mais de 661 mil eleitores, obtive a maior votação de um candidato do PDT ao Governo do Estado desde a eleição do Governador Collares em 1990.
Depois de 35 anos de militância, estou encerrando um capítulo na minha vida política e buscarei nas próximas semanas um novo partido que seja 100% oposição a atual administração de Canoas, que rompa a polarização esquerda e direita e aponte novos caminhos, que esteja aberto as inovações necessárias na gestão pública e que assuma um compromisso com o futuro de Canoas.
Registro minha gratidão, admiração e reconhecimento ao presidente nacional do PDT Carlos Lupi, um homem generoso, digno e corajoso. Desejo sucesso ao partido do grande governador Leonel Brizola nos desafios que virão.

Jairo Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina de 11 anos cai no Canyon Fortaleza

Uma menina de 11 anos ,portadora do Transtorno do Espectro Autista,caiu do alto do Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral, em C...