Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jairo Jorge anuncia desfiliação do PDT.

O ex prefeito canoense Jairo Jorge anunciou sua desfiliação do PDT,partido pelo qual disputou o governo do estado nas últimas eleições e no qual estava há  3 anos.
Especulações citam 3 partidos aos quais Jairo poderia filiar-se e concorrer ao cargo de prefeito em 2020,seriam PL,PSD e PSB.
Confiram a carta divulgada por Jairo Jorge.

Amig@s

Comunico a todos que estou me desfiliando do PDT.
Quero agradecer o carinho que recolhi dos militantes, filiados e simpatizantes do partido ao percorrer as 497 cidades do Rio Grande do Sul. Procurei honrar a tradição trabalhista, apresentando soluções inovadoras para a crise gaúcha. Ao receber 11% dos votos, mais de 661 mil eleitores, obtive a maior votação de um candidato do PDT ao Governo do Estado desde a eleição do Governador Collares em 1990.
Depois de 35 anos de militância, estou encerrando um capítulo na minha vida política e buscarei nas próximas semanas um novo partido que seja 100% oposição a atual administração de Canoas, que rompa a polarização esquerda e direita e aponte novos caminhos, que esteja aberto as inovações necessárias na gestão pública e que assuma um compromisso com o futuro de Canoas.
Registro minha gratidão, admiração e reconhecimento ao presidente nacional do PDT Carlos Lupi, um homem generoso, digno e corajoso. Desejo sucesso ao partido do grande governador Leonel Brizola nos desafios que virão.

Jairo Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...