Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS com agenda em Brasília nesta semana


O alto número de indeferimento de benefícios previdenciários para agricultores e agricultoras familiares têm gerado muitos problemas. Com a intenção de discutir com o governo federal a conduta e análise dos benefícios pelo INSS, a FETAG-RS terá duas agendas em Brasília nesta semana. A primeira, amanhã, 03, com a equipe técnica do INSS, como continuação da primeira reunião realizada. A Federação estará representada pela diretora Elisete Hintz, que apontará as inúmeras incongruências nas análises do Instituto frente os benefícios previdenciários, como também apresentará as possíveis soluções para estes problemas de acordo com o entendimento da FETAG-RS.
Continuando o debate sobre o tema, o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva participará no dia 05 de Dezembro, as 9h e 30min, na Câmara dos Deputados, de audiência pública da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural que tem como tema: "Debater o alto índice de indeferimentos de benefícios previdenciários". A audiência é uma proposição do Dep. Federal Heitor Schuch.

Fonte : Imprensa Fetag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...