Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suposta morte de Gugu Liberato agita a internet

Vários sites de noticias sensacionalistas estão anunciando a morte aos 60 anos do apresentador da Rede Record,Gugu Liberato,após acidente doméstico em sua residencia nos Estados Unidos.
O que se sabe de fonte oficial, da assessoria de imprensa de Gugu, é que ele teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto arrumava enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.
Depois da queda, ele foi levado ao hospital.
Nesta noite Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo informações, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde.
Em breve, deve haver uma comunicação direta da equipe de Gugu Liberato com a imprensa, para esclarecer o estado de saúde do apresentador.
A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...