Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo comandante-geral da Brigada Militar

O coronel Rodrigo Mohr Picon será o novo comandante-geral da Brigada Militar (BM). O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo  governador Eduardo Leite (PSDB). Picon, que atualmente ocupa o cargo de chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC), assumirá o lugar do atual comandante, coronel Mário Yukio Ikeda, que anunciou sua aposentadoria após 34 anos de serviços militar.
Natural de Porto Alegre, o coronel Mohr ingressou na Brigada Militar em 19 de fevereiro de 1987. Aos 50 anos, já foi comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 19° BPM, e subcomandante do 1° BPM, todos na Capital. Também atuou como diretor-adjunto no Departamento de Ensino e Treinamento da Secretaria da Segurança Pública e no Departamento de Ensino da Brigada Militar. Foi ainda chefe do Estado-Maior do CPC, onde atualmente exercia a função de comandante.

Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...