Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Morreu, hoje, o apresentador Gugu Liberato. Ele sofreu uma queda de cerca de quatro metros,na quarta-feira em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, bateu a cabeça e foi hospitalizado às pressas com traumatismo craniano, mas não resistiu. Contratado da TV Record, Gugu era o responsável pela apresentação dos programas "Power Couple Brasil" e "Canta Comigo".
Antônio Augusto Moraes Liberato começou a carreira nos anos 80, como uma das apostas de Silvio Santos, dono do SBT. Após apresentar programas menores, conseguiu o primeiro grande sucesso com o "Viva a Noite", em 1984. No entanto, foi nos anos 90, com o "Domingo Legal", que o apresentador se tornou um dos grandes ícones da televisão brasileira.
Após quedas de audiência causadas pelo esgotamento do formato, Gugu deixou o SBT em 2009, assinando com a Record.
Na emissora de Edir Macedo, apresentou o "Programa do Gugu" até 2013.
A atração decepcionou na audiência e o apresentador chegou a deixar a empresa, mas retornou logo depois para trabalhar nas atrações "Power Couple Brasil" e "Canta Comigo".
Gugu Liberato deixa três filhos. João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.
Gugu era doador de órgãos e a família autorizou a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...