Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encerrado o 31º Festuris

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo encerrou ontem a noite. 
A feira ocupou 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, sendo considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho. 
A Feira  é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e CorporativoSustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding Espaço Gastronomia. 
O evento também conta com o Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking, evento que ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS. Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo. 
Os números finais do evento foram apresentados em coletiva de imprensa pelos organizadores do evento Marta Rossi e Eduardo Zorzanello ao final da tarde e são estes:17 mil pessoas,11 mil profissionais, 2.700 marcas. 

A 32ºedição do FESTURIS, será de 5 a 8 de novembro de 2020. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...