Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encerrado o 31º Festuris

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo encerrou ontem a noite. 
A feira ocupou 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, sendo considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho. 
A Feira  é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e CorporativoSustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding Espaço Gastronomia. 
O evento também conta com o Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking, evento que ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS. Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo. 
Os números finais do evento foram apresentados em coletiva de imprensa pelos organizadores do evento Marta Rossi e Eduardo Zorzanello ao final da tarde e são estes:17 mil pessoas,11 mil profissionais, 2.700 marcas. 

A 32ºedição do FESTURIS, será de 5 a 8 de novembro de 2020. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...