Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura suspende licitação do transporte coletivo em Canoas

A Prefeitura de Canoas suspendeu  hoje a licitação do transporte coletivo municipal. A medida, de caráter temporário, foi tomada depois que a administração recebeu um protocolo de impugnação do edital por parte de uma empresa privada e um pedido de informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE). De acordo com governo canoense, trata-se de ação por cautela.
“Os pedidos serão analisados pelos órgãos técnicos e jurídicos do Executivo municipal, e a suspensão se dará apenas enquanto os questionamentos são sanados, com prazo máximo de 60 dias. O pedido de suspensão é feito para evitar que a licitação seja questionada novamente no futuro. Tão logo a análise esteja concluída, o processo licitatório voltará à tramitação normal”, diz nota da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...