Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Setembro Amarelo,prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida.

 
Campanha criada para poder alertar e conscientizar a população a respeito da realidade alarmante hoje no Brasil e no MUNDO, sobre casos de suicídio. Seu objetivo maior é atingir um número significativo de pessoas que absorvam o conhecimento de causa e ajudem a divulgar suas formas de prevenção.
Então para propagar de melhor forma, foi instituído o "DIA MUNDIAL DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO ",em 10 de setembro,de forma nessa data ser dada maior atenção  e ênfase a atingirem seu objetivo.
O Suicídio é um problema de saúde pública que está ganhando um aumento assustador de vítimas,superando a Aids e até mesmo o câncer.
O grande problema é a falta de conhecimento e o desinteresse em se obter maiores informações sobre o que vem a ser e o que leva o ser humano ao estágio suicida.
Campanha de PREVENÇÃO ao SUICÍDIO.
ADOTE ESSA IDÉIA.

 Por. Jorn. Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...