Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Setembro Amarelo,prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida.

 
Campanha criada para poder alertar e conscientizar a população a respeito da realidade alarmante hoje no Brasil e no MUNDO, sobre casos de suicídio. Seu objetivo maior é atingir um número significativo de pessoas que absorvam o conhecimento de causa e ajudem a divulgar suas formas de prevenção.
Então para propagar de melhor forma, foi instituído o "DIA MUNDIAL DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO ",em 10 de setembro,de forma nessa data ser dada maior atenção  e ênfase a atingirem seu objetivo.
O Suicídio é um problema de saúde pública que está ganhando um aumento assustador de vítimas,superando a Aids e até mesmo o câncer.
O grande problema é a falta de conhecimento e o desinteresse em se obter maiores informações sobre o que vem a ser e o que leva o ser humano ao estágio suicida.
Campanha de PREVENÇÃO ao SUICÍDIO.
ADOTE ESSA IDÉIA.

 Por. Jorn. Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...