Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aberta a Semana da Pátria em Canoas

A Semana da Pátria em Canoas, foi oficialmente aberta ontem na Praça da Emancipação. A solenidade, que deu início às comemorações, teve a chegada do Fogo Simbólico à Prefeitura ,o prefeito Luiz Carlos Busato recebeu a centelha de um oficial da Ala 3 da Força Aérea. A chama permanecerá acesa até sábado e será guardada diariamente, das 8h às 18h. 
Em 2019, a Semana da Pátria irá homenagear a bandeira do Brasil, em âmbito nacional, no Rio Grande do Sul o Parque Histórico Marechal Osório no municipio as forças de segurança são homenageadas .   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaústre 67

Trata-se da ata da loja maçônica Philantropia e Liberdade, deliberando sobre a tomada de Porto Alegre durante a revolução Farroupilha, es...