Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mahindra faz sua melhor Expointer

MAHINDRAlíder mundial em vendas de tratoresencerrou a 42ª edição da Expointer com aumento de 35% nas vendas em relação a 2018. O gestor comercial, Jalison Cruz, atribuiu o sucesso do resultado à ampliação e maior participação da rede de concessionárias, mas especialmente à expansão do portfólio de tratores de 25cv a 95cv, focado na agricultura familiar, no pequeno e médio produtor. Destaque aos modelos 2025 (25cv) e 6075 (75cv), sucessos de vendas da MAHINDRA global, lançados no Brasil em 2019.   “Com certeza, estes foram os principais fatores que contribuíram para o crescimento da MAHINDRA em relação ao ano anterior. Foi a nossa terceira e melhor participação na Expointer”, concluiu.  A estrutura do estande, muito mais robusta e grandiosa, também chamou a atenção do público que visitou o local e foi recebido por um time preparado para encantar e detalhar os diferenciais da marca. Além do suporte técnico, excelentes condições para compra de tratores atraíram o fechamento de bons negócios durante a feira. “Vamos crescer muito no Brasil. O trator MAHINDRA tem diferenciais únicos. É um trator forte, econômico, com garantia de cinco anos. Estamos construindo uma sólida história de parceria com o agricultor. Queremos e vamos ser a marca mais confiável no mercado brasileiro”, finalizou Jalison.   
Segundo dados divulgados pelo SIMERS, o setor de máquinas cresceu 11% em relação a 2018. Só em maquinários e implementos foram comercializados R$ 2,700 bilhões. O presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers), Cláudio Bier, fez um pedido público ao governador Eduardo Leite e ao secretário estadual da Agricultura, Covatti Filho, para que a área destinada às fabricantes do setor seja ampliada em 2020. 
  
Fonte : Luciana Brambilla Relações Públicas e Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...