Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mahindra faz sua melhor Expointer

MAHINDRAlíder mundial em vendas de tratoresencerrou a 42ª edição da Expointer com aumento de 35% nas vendas em relação a 2018. O gestor comercial, Jalison Cruz, atribuiu o sucesso do resultado à ampliação e maior participação da rede de concessionárias, mas especialmente à expansão do portfólio de tratores de 25cv a 95cv, focado na agricultura familiar, no pequeno e médio produtor. Destaque aos modelos 2025 (25cv) e 6075 (75cv), sucessos de vendas da MAHINDRA global, lançados no Brasil em 2019.   “Com certeza, estes foram os principais fatores que contribuíram para o crescimento da MAHINDRA em relação ao ano anterior. Foi a nossa terceira e melhor participação na Expointer”, concluiu.  A estrutura do estande, muito mais robusta e grandiosa, também chamou a atenção do público que visitou o local e foi recebido por um time preparado para encantar e detalhar os diferenciais da marca. Além do suporte técnico, excelentes condições para compra de tratores atraíram o fechamento de bons negócios durante a feira. “Vamos crescer muito no Brasil. O trator MAHINDRA tem diferenciais únicos. É um trator forte, econômico, com garantia de cinco anos. Estamos construindo uma sólida história de parceria com o agricultor. Queremos e vamos ser a marca mais confiável no mercado brasileiro”, finalizou Jalison.   
Segundo dados divulgados pelo SIMERS, o setor de máquinas cresceu 11% em relação a 2018. Só em maquinários e implementos foram comercializados R$ 2,700 bilhões. O presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers), Cláudio Bier, fez um pedido público ao governador Eduardo Leite e ao secretário estadual da Agricultura, Covatti Filho, para que a área destinada às fabricantes do setor seja ampliada em 2020. 
  
Fonte : Luciana Brambilla Relações Públicas e Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...