Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expandida a Chama Crioula na 12 Região Tradicionalista

Ocorreu na noite de ontem na sede Campestre da ASMC em Nova Santa Rita a Cerimônia de Expansão da Chama Crioula 2019 da 12ª RT,os  municípios de Canoas,Esteio,Sapucaia, S.Leopoldo e Nova Sta.Rita,receberam a centelha da Chama Crioula vinda a casco de cavalo de Tenente Portela, foram 620 km percorridos em 28 dias.
Os cavalarianos que conduziram a Chama foram agraciados com Troféus e diplomas pela participação.
No local ocorreu também pelo Coordenador Fabiano Vencato e Conselheiro Fiscal do MTG/RS Firmo Farias dos Santos,o descerramento de placa comemorativa a permanência e guarda da Chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encerrado o 31º Festuris

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo encerrou ontem a noite.   A feira ocupou 25 mil metros quadrados, no Serra Park ...