Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspenso atendimentos médicos no HNSG

Através de um comunicado  afixado na entrada o Hospital Nossa Senhora das Graças  informa que está novamente com super lotação em todas as suas unidades e que vai haver restrição completa dos serviços.

NOTIFICAÇÃO :
Notificamos através deste a Restrição Completa dos Serviços Médicos no HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS devido à superlotação de todas as unidades hospitalares e a insuficiência de condições para receber mais pacientes e para que se possa garantir o bom atendimento aos que já se encontram na Unidade.
No momento não dispomos de ventiladores, macas, monitores e oxigênio terapia SUFICIENTES para atender MAIS pacientes graves. Estaremos fazendo todo esforço para que tão logo a situação se normalize retomemos os atendimentos como de hábito.
Informamos ainda ao SAMU a impossibilidade momentânea de receber qualquer paciente neste período.

Dr. Marco Antônio Figueiró
Diretor Técnico
Dr. Emmanuel Bonazina
Gestor Operacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...