Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende cerca de 400kg de pasta base de cocaina em Gravataí

Nesta madrugada , Policiais Rodoviários Federais apreenderam 350 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão na BR 290, em Gravataí. 
Equipes que atuavam no combate ao crime na região metropolitana receberam informação da inteligência da PRF para abordagem a um veículo de carga. Os agentes localizaram o veículo e realizaram a abordagem. O caminhão, que era conduzido por um homem de 37 anos, estava descarregado e vinha do Mato Grosso do Sul. Ele estaria a caminho para buscar uma carga de calcário.  
Após o emprego de cães farejadores da Brigada Militar, os policiais localizaram um fundo falso na carroceria do semirreboque que escondia 450kg de pasta base. Essa carga poderia ser transformada em mais de 4 toneladas de cocaína. 
O condutor foi preso e será encaminhado junto com a droga à Polícia Federal em Porto Alegre. 

Fonte: Comunicação Social PRF

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaústre 67

Trata-se da ata da loja maçônica Philantropia e Liberdade, deliberando sobre a tomada de Porto Alegre durante a revolução Farroupilha, es...