Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sancionada lei que possibilita PPP da Corsan em Canoas


Foi assinada nesta manhã  pelo prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, a sanção da Lei nº 6268/2019, que modifica a Lei 5212/2007, e autoriza o município a participar do projeto da Corsan para serviços de Parceria Público-Privada na área de saneamento. Na prática, a lei possibilita a chamada PPP do Saneamento em Canoas. A assinatura ocorreu em um ato no Paço Municipal, com a presença de vereadores e autoridades municipais.
A Parceria Público-Privada envolve nove municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre. A Corsan, empresa concessionária que opera os serviços de água e esgoto em Canoas, apresentou aos municípios o projeto de ampliação da cobertura do tratamento de esgoto. A ideia é praticamente universalizar o serviço em 10 anos, por meio de obras e investimentos realizados por um parceiro privado, vencedor de uma licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF atende acidente com morte em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente grave no km 418 da BR-386, em Montenegro. O acidente aconteceu por volta ...