Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homem com posse de arma de fogo na BR 290

Em comando realizado pela Polícia Rodoviária Federal nesta tarde, no km 92 da BR 290, em Porto Alegre, por volta das 17h foi abordado o veículo Ford Escort, com placas de Canoas/RS, e os policiais, ao notarem o nervosismo dos ocupantes, realizaram busca pessoal neles, encontrando com o passageiro uma pistola Glock, calibre 380, com 15 munições intactas - ele não possuía porte de arma.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão e apresentada a ocorrência na  Polícia Civil, 3ª DPPA de Porto Alegre, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...