Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF atende acidente com morte em Montenegro


A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente grave no km 418 da BR-386, em Montenegro. O acidente aconteceu por volta das 20h30, e resultou na morte de um homem.
De acordo com os levantamentos realizados pela equipe, o condutor de uma Fiat/Strada emplacada em Montenegro transitava no sentido capital-interior, e colidiu na traseira de um caminhão de Santiago que havia acabado de sair de um posto de combustíveis e entrado na rodovia.
O motorista do caminhão, de 52 anos e morador de Santiago ficou ileso. Já o condutor da Strada teve graves ferimentos e veio a óbito ainda no local. Ele tinha 57 anos e residia em Triunfo.
A faixa da direita do sentido capital-interior encontra-se interrompida e a equipe aguarda a chegada do IGP e da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Wilson Dantur, autor da letra do Hino de Canoas,

Canoas minha terra Município de valor Coração que dentro encerra Tanta bravura tanto amor. Morreu, hoje aos 93 anos Wilson ...