Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Movimento Estadual Eu Empurro Esta Causa


O Movimento Eu Empurro Essa Causa teve inicio em setembro de 2018 através de um grupo no Facebook de mães com filhos portadores de deficiência, desesperadas por estarem perdendo o benefício LOAS, sua única renda.
Dayane Cruz teve a idéia de criar um grupo de mães no watts e começaram a convidar mães de todos os estados e criar lideranças estaduais e juntas a nível nacional .
O Grupo realizou o primeiro manifesto dia 16 de fevereiro de 2019, onde reivindicou o aumento da renda per capita, do Beneficio de Prestação Continuada (BPC), foram para as ruas no mesmo dia 83 cidades do Brasil.
Graças a esta luta conseguiram que o BPC ficasse fora da reforma da previdência.
 A líder estadual do RS e do município de Canoas é Aneara  Schons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...