Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mauricio de Sousa será homenageado no 47° Festival de Cinema de Gramado


O Festival de Cinema de Gramado anunciou, hoje, que o desenhista Mauricio de Souza receberá o Troféu Cidade de Gramado na edição deste ano. A homenagem ocorre na noite de 21 de agosto, no Palácio dos Festivais, e ainda contará com a exibição do filme "Turma da Mônica: Laços", que estreia nacionalmente em 27 de junho. 
Mauricio de Souza é o criador da Turma da Mônica, que há 56 anos se tornou um dos grupos mais queridos do público infantil brasileiro. Além de cartunista, Mauricio de Sousa é roteirista, produtor e diretor, que já levou as histórias em quadrinhos e a animação brasileira a patamares internacionais. 
O 47º Festival de Cinema de Gramado ocorre de 16 a 24 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa concede Medalha do Mérito Farroupilha ao vice-presidente

Em solenidade no Plenário 20 de Setembro, nesta manhã , a Assembleia Legislativa concedeu ao vice-presidente da República, general da rese...