Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mauricio de Sousa será homenageado no 47° Festival de Cinema de Gramado


O Festival de Cinema de Gramado anunciou, hoje, que o desenhista Mauricio de Souza receberá o Troféu Cidade de Gramado na edição deste ano. A homenagem ocorre na noite de 21 de agosto, no Palácio dos Festivais, e ainda contará com a exibição do filme "Turma da Mônica: Laços", que estreia nacionalmente em 27 de junho. 
Mauricio de Souza é o criador da Turma da Mônica, que há 56 anos se tornou um dos grupos mais queridos do público infantil brasileiro. Além de cartunista, Mauricio de Sousa é roteirista, produtor e diretor, que já levou as histórias em quadrinhos e a animação brasileira a patamares internacionais. 
O 47º Festival de Cinema de Gramado ocorre de 16 a 24 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...