Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF realiza cerimônia de posse do novo Superintendente da PRF no Rio Grande do Sul


Na manhã de sexta-feira, 17, foi realizada em Porto Alegre,a cerimônia de transmissão de função do novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior.
A cerimônia ocorreu na sede do Ministério Público Estadual e contou com a presença do Diretor-Geral da PRF, Adriano Marcos Furtado.
Compareceram também ao evento o Vice-Governador, Ranolfo Vieira Júnior, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, além de outras autoridades, representantes dos órgãos municipais, estaduais e federais.
Na ocasião, o ex-Superintendente João Francisco Ribeiro Oliveira, que deixou o cargo em janeiro deste ano para assumir a Diretoria de Operações da PRF, em Brasília, foi agraciado com uma referência elogiosa concedida pelo Diretor-Geral.
Em seu pronunciamento, o novo Superintendente enfatizou o papel do órgão na redução da violência no trânsito, destacou a importância da atividade de inteligência, da utilização de tecnologias e da integração entre a instituições para melhor desenvolvimento das ações de combate ao crime e ressaltou, ainda, a necessidade de valorização do servidor policial.
Reischak, natural de Porto Alegre, foi designado como Superintendente Substituto da PRF no estado em 2017 e, desde ano passado, também desempenhava a função de Chefe da Seção Administrativa e Financeira da regional.

Fonte:Núcleo de Comunicação Social PRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...