Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pousada Gardenia Guest House

Em uma localização central na cidade de Gramado, próximo ao Lago Negro, esta pousada de estilo campestre fica no exclusivo bairro Planalto. Cercada de belos jardins e um terraço, a propriedade oferece Wi-Fi e estacionamento gratuitos.
Os quartos da Pousada Gardênia Guest House são confortáveis e decorados com móveis de madeira e tons claros. Todos contam com ar-condicionado, TV, telefone e banheiro privativo.
Um buffet de café da manhã farto é servido diariamente, com bolos, doces e frutas da estação.
A Pousada Gardênia está perto de atrações gastronômicas e a 73 km do Aeroporto Salgado Filho. Para sua comodidade, a pousada oferece serviço de check-in 24 horas
Situa-se na Rua Tirol,83 em Gramado RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...