Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o cantor Gabriel Diniz em queda de avião


O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu nesta tarde, em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o músico e mais duas pessoas morreram no acidente. 
Informações iniciais davam conta que o avião decolou de Salvador, na Bahia, e caiu na região da cidade de Indiaroba, em Sergipe, numa região de manguezal, de difícil acesso. 
Gabriel Diniz, de 28 anos, nasceu no 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na escola, criou com os amigos uma banda de garagem e passou a fazer sucesso em João Pessoa, onde foi morar ainda adolescente. Na cidade da Paraíba, fez os primeiros trabalhos como vocalista e cantou nas bandas "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró".
"Jenifer", que ficou célebre na sua voz, foi um dos grandes hits do carnaval no Brasil em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...