Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Familiares,amigos e fãs se despedem de Lucio Mauro


Família, amigos e fãs se despediram hoje do ator e comediante Lúcio Mauro. O velório, aberto ao público, aconteceu até às 14h no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro. O corpo do ator será cremado amanhã , no Cemitério da Penitência.
O ator e comediante Lúcio Mauro morreu na noite de sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, há cerca de dois meses, com problemas respiratórios.
Lúcio de Barros Barbalho nasceu em Belém do Pará, no dia 14 de março de 1927. Estreou na Globo em 1966 e ficou conhecido por seus papéis no programa Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...