Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertas inscrições para concurso da Fundação de Saúde de Canoas


A Fundação Municipal de Saúde de Canoas abriu inscrições para a contratação temporária de 35 profissionais, mais cadastro reserva, que irão integrar a rede de Atenção Básica do Município. Os contratos serão de um ano, podendo ser prorrogados por mais 12 meses. Os interessados têm até o dia 17 de maio para realizar a inscrição.
O processo seletivo simplificado será constituído de uma avaliação da qualificação e experiência profissional, que serão pontuados conforme parâmetros estabelecidos em edital. As cargas horárias variam entre 20 e 40 horas, e os salários vão de R$ 1.457,40 até R$ 13.166,24. Além dos vencimentos, os contratos também irão receber benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e um acréscimo por formação que aumenta o salário em até 33%, de acordo com o grau de instrução do profissional.A
s vagas são para: Agente Social, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Psiquiatra, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional.
O resultado da avaliação será divulgado em 3 de junho e a publicação do resultado final será no dia 7, do mesmo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...