Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dupla com armamentos e drogas em Canoas


No início da madrugada de ontem, Policiais Rodoviários Federais prenderam 2 homens com armas e drogas na BR 116, em Canoas.
Durante ação de combate à criminalidade na região metropolitana, agentes da PRF abordaram um veículo Fox. Durante a consulta dos indivíduos, os policiais perceberam que ficaram muito agitados. Após vistoria do automóvel, localizaram armas, munições e drogas.
Os criminosos traziam no veículo um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm e outra calibre 40, 45 munições de 9 mm, 21 de calibre 40 e 18 munições de calibre 38. Foram apreendidas 95 petecas de cocaína, 398 petecas de crack e 200 petecas de maconha.
Os presos, as armas e drogas foram encaminhadas à Polícia Civil de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...