Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dupla com armamentos e drogas em Canoas


No início da madrugada de ontem, Policiais Rodoviários Federais prenderam 2 homens com armas e drogas na BR 116, em Canoas.
Durante ação de combate à criminalidade na região metropolitana, agentes da PRF abordaram um veículo Fox. Durante a consulta dos indivíduos, os policiais perceberam que ficaram muito agitados. Após vistoria do automóvel, localizaram armas, munições e drogas.
Os criminosos traziam no veículo um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm e outra calibre 40, 45 munições de 9 mm, 21 de calibre 40 e 18 munições de calibre 38. Foram apreendidas 95 petecas de cocaína, 398 petecas de crack e 200 petecas de maconha.
Os presos, as armas e drogas foram encaminhadas à Polícia Civil de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...