Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Projeto “Marinheiro por um dia”

  

A Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial de Porto Alegre, em parceria com a Sociedade Amigos da Marinha de Porto Alegre (SOAMAR POA), o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC-RS) e o Barco Cisne Branco, dará início, no dia 16 de abril, ao projeto “Marinheiro por um dia”. Voltado a estudantes inscritos nos ensinos fundamental e médio, o projeto tem como objetivo permitir à sociedade de Porto Alegre e arredores conhecer uma parcela das atividades realizadas pela Marinha do Brasil, por meio de aulas/orientações que ocorrerão a bordo da embarcação de turismo Cisne Branco, ao longo de um belo passeio pelo Rio Guaíba.
O projeto é gratuito e será realizado a cada quinze dias, nas terças-feiras pela manhã. A primeira turma, que dará início às atividades, será composta por alunos do projeto Habilidades de Estudo do SESC Navegantes de Porto Alegre.
O público-alvo do projeto são crianças e adolescentes, na faixa etária de 8 à 14 anos, inscritos no ensino fundamental e médio de Porto Alegre e arredores. Além do público-alvo, o Projeto estará aberto â participação de outros segmentos da sociedade, tais como jornalistas, grupos escoteiros do mar e outras personalidades interessadas em conhecer as atividades da Marinha do Brasil na região sul do País. As instituições interessadas em realizar a inscrição no projeto devem entrar em contato pelo telefone (51) 3226-1711 (Ramal 225) ou pelo e-mail cfpa.secom@marinha.mil.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...