Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

17º ViEst Adrenalina Brasil Raft Park 3 Coroas


Idealizado e realizado pela Guia de Turismo Gisele Torres e parceiros o ViEst Viagem de Estudos, chegou ontem  a sua 17ª edição em Três Coroas, onde foi apresentado para o grupo de 30 pessoas, os atrativos do Brasil Raft Park. O grupo deslocou-se da Região Metropolitana de Porto Alegre, composto por Guias e estudantes de Turismo, Agentes de Viagens, Amigos Turistas,além de  jornalistas e fotógrafos.
Entre os objetivos do ViEst estão oportunidades de conhecer novidades nos destinos turísticos, trocar idéias , realizar parcerias, pois o Guia de Turismo aprende, as agências criam roteiros novos e os jornalistas divulgam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...