Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Beth Carvalho morre no Rio de Janeiro aos 72 anos


A cantora e compositora Beth Carvalho morreu hoje, aos 72 anos, no Rio de Janeiro. A madrinha do samba, intérprete de canções como "Andanças" e "Coisinha do Pai", estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Botafogo, desde o dia 8 de janeiro. Em nota, o hospital informou que a causa foi infecção generalizada (sepse). Em comunicado, o empresário da sambista, Afonso Carvalho, confirmou que ela morreu às 17h33, "cercada do amor de seus familiares e amigos". O velório será das 10h às 16h no casarão do Botafogo, sede do clube do coração da artista. Em seguida, o corpo seguirá para o crematório do Caju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado é o dia D de Vacinação contra o Sarampo

O Dia D da vacinação contra o sarampo está marcado para o próximo sábado, dia 19. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Canoas funcionarã...