Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

7ª FEIPET,acontece até amanhã na Fenac

Desde 2013 contribuindo para o desenvolvimento do mercado pet e vet nacional, a FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação trabalha para alavancar vendas e promover capacitação na região, suprindo as necessidades de profissionais exigentes. Ao longo dos anos o evento se tornou o maior encontro de negócios desta área na região Sul do país.
A FEIPET tem como um dos seus principais objetivos a união do setor, pensando na saúde e no bem-estar dos animais de estimação. Ao todo, mais de 190 empresas já participaram da feira, desde grandes marcas até microempresas e startups.
Com visitação exclusiva para envolvidos no setor de animais de estimação e foco na atualização profissional, a FEIPET conta com os espaços de exposição, palestras, grooming e empreendedorismo. Nas quatro últimas edições também abrigou o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet.
Acompanhando e contribuindo para o desenvolvimento do mercado pet nacional, a FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação, trabalha para promover capacitação e alavancar vendas na região, suprindo as necessidades dos consumidores sempre exigentes.
Consolidada como o maior encontro pet da região Sul do Brasil, o evento é restrito ao público profissional, ou seja, médicos veterinários, empresários, lojistas, tosadores, esteticistas, empreendedores, entre outros, maiores de 16 anos. A FEIPET possui entrada gratuita e acontece até amanhã das 13 ás 19 h no Centro de Eventos Fenac em Novo Hamburgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...