Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vacinação contra a gripe começa no dia 10 de abril em Canoas


A Secretaria Municipal da Saúde de Canoas inicia no dia 10 de abril a vacinação contra o vírus da gripe dentro dos grupos prioritários. A imunização poderá ser feita nas 27 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município, que atendem de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. O calendário teve modificações em relação ao ano passado, sendo o início da vacinação antecipado para o dia 10 de abril. O dia D de mobilização está marcado para o dia 4 de maio, sábado. Mais de 100 mil pessoas devem receber a imunização em Canoas.
Entre 10 e 19 de abril, serão vacinadas as gestantes e crianças entre 6 meses e 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade, que também terão sua caderneta de vacinação atualizada. De 22 de abril até 31 de maio, serão vacinados todos os grupos prioritários de todo o país, seguindo a atualização da caderneta de vacinação das crianças e gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...