Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dupla de traficantes com mais de 280 tijolos de maconha em Montenegro

Nesta manhã , Policiais Rodoviários Federais prenderam dois criminosos que transportavam 192 quilos de maconha na BR 386 em Montenegro.
Durante ação de combate ao tráfico de drogas e armas, agentes da PRF prenderam 2 infratores que traziam escondido em um compartimento oculto de um reboque para carga viva mais de 280 tabletes de maconha. 
Os presos, de 51 e 24 anos, já possuiam antecedentes criminais por contrabando, receptação e desobediência. Um dos criminosos ja havia tentado fugir da PRF em 2016, quando foi preso com contrabando de agrotóxicos.
Os criminosos, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...