Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende 8.600 comprimidos de medicamento ilegal.

Medicamento é indicado para o tratamento da impotência sexual.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu medicamentos e prendeu dois homens em Tabaí. A ocorrência se deu no início desta tarde de sábado,no km 385 da BR-386.
A PRF realizava operação de fiscalização e combate ao crime na rodovia, quando abordou o condutor de um Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte-MG.
No banco traseiro do veículo, foram localizadas 43 caixas de goma de mascar - o equivalente a 27.520 unidades. Os policiais continuaram as buscas e, dentro do estepe, encontraram 8.600 comprimidos de um medicamento ilegal, indicado para o tratamento da impotência sexual e de venda proibida sem receita médica. Toda a mercadoria encontrada era de origem estrangeira e não tinha nota fiscal.
Os dois ocupantes do automóvel, de 23 e 50 anos, residentes na região metropolitana, foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Porto Alegre. Eles responderão por contrabando e descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...