Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mahindra aumenta negócios na Expodireto Cotrijal


A abertura da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, com expressividade internacional, que aconteceu de 11 a 15 de março, contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Segundo os organizadores, esta 20ª edição foi a maior e melhor feira de todos os tempos. 
E, para a MAHINDRA, não foi diferente. Em relação ao ano passado, as vendas superaram as expectativas em 9%. Os concessionários do RS receberam caravanas com produtores curiosos em relação ao mundo MAHINDRA. Foram apresentados aos tratores de 25cv a 95cv. Mas foi o lançamento, o modelo 2025,  que mais chamou atenção dos produtores de uva, vindos de Caxias do Sul/RS.Linha S e a série 6000 também ganhou atenção especial dos produtores visitantes. Encantados com as principais características da marca, fecharam negócios e também cotas do CNM – Consócio Nacional Mahindra. Que terá a primeira grande Assembleia agendada para 04.04, em Vargilha/MG na concessionária autorizada Minasul.
Destaque também para a participação do americano Cleo Frankilin, vice-presidente de Marketing, Dealer Development and Strategyr da América Latina. Extremamente participativo, concedeu entrevistas para a imprensa, analisou o mercado e o comportamento do produtor rural local. Para Cleo, estar presente nas grandes feiras brasileiras é fundamental para entender e traduzir as necessidades do homem do campo. “Consigo observar e sentir o que o produtor precisa. Como age e como devemos conduzir a marca do Brasil”, concluiu.

Fonte: Luciana Brambilla
Relações Públicas e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...