Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

15 ViEst Viagem de Estudos.


Idealizado e realizado pela Guia de Turismo Gisele Torres e parceiros, o ViEst Viagem de Estudos, chegou em sua Descrição: o que fazer para ganhar dinheiro 15ª edição.
O roteiro Entre Raízes, que contempla os pontos turísticos e gastronômicos de Salvador do sul, Barão e Carlos Barbosa foi apresentado para agentes de turismo e jornalistas da região metropolitana  nos dias 16 e 17 de março  .
A Viagem de Estudos ViEst, apresentou os  pontos turísticos:
01- Colégio Santo Inácio
02- Letto Hotel
03- Grazielle Bolsas
04- Malharia Kardiê
05- Agroindústria Nona Diva
06- Cabanha Pontin
07- Restaurante Nono Otávio
08- Granja Valparaiso
09- Cervejaria Charas Beer
10- Restaurante Da'Zali
Entre os objetivos do ViEst estão oportunidades de conhecer novidades nos destinos turísticos, trocar idéias, realizar parcerias, pois o Guia de Turismo aprende, as agências criam roteiros novos e os jornalistas divulgam.Descrição: o que fazer para ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...