Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fórum O Rio Grande em Transformação em Canoas


O projeto criado pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) chega à Canoas nesta quinta-feira . Trata-se do Fórum O Rio Grande em Transformação, projetado para fazer um levantamento das 10 macro-oportunidades de cada região do Estado. O evento passará por sete municípios nos próximos seis meses.
A conclusão será apresentada no 15º Congresso da Federasul dias 24 e 25 de outubro, em Gramado. O segundo encontro (o primeiro, de lançamento, aconteceu em Osório no dia 01 de fevereiro) é na CICS Canoas e deverá receber empresários da região Metropolitana, Vale do Rio dos Sinos e Vale do Rio Caí.
A programação inicia às 19h, com a participação da presidente da Federasul, Simone Leite, e do vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, que farão a apresentação do projeto. Logo em seguida, o diretor executivo da Agenda 2020, Ronaldo Krummenauer, vai mostrar os dados e estatísticas da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloqueio na BR-116 em Canoas, no domingo

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS), por meio da Unidad...