Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto no jornalismo brasileiro,queda de helicóptero mata o jornalista Ricardo Boechat.

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, da TV Bandeirantes, morreu nesta manhã após a queda de um helicóptero. A aeronave caiu sobre um caminhão no rodoanel da Rodovia Anhanguera.  
Boechat teve passagens por diversos jornais como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Atualmente, era âncora de dois programas: um na rádio BandNews FM e outro na TV. O jornalista já ganhou três prêmios Esso.
Horas antes do acidente, Boechat comentou no programa Café com Jornal as grandes tragédias que acontecem no Brasil e, em sua grande maioria, "ficam livres de punição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo Zorzanello é indicado ao Prêmio Caio 2019

O CEO da Rossi & Zorzanello e presidente do Gramado, Canela Convention Bureau Eduardo Zorzanello foi indicado como Personalidade do A...