Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

13ª Homenagem à Iemanjá Yá Omi

Ocorre amanhã na Praia de Paquetá em Canoas a 13ª Homenagem a Iemanjá  Yá Omi.
O evento foi idealizado por Paulinho de Odé, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canoas e a realização do Conselho Municipal do Povo de Terreiro , Uniaxés,Cidrema,BatuqueRS e Sagradas Mulheres Águas.
Inicia-se às 14 h, com roda religiosa de Umbanda conduzida por Mãe Alice de Oxóssi até 17h,passando a realizar-se o 1º Xire de Batuque homenageando a Orixá.
O evento realiza-se com qualquer tempo, pois foi disponibilizado a infraestrutura de segurança, iluminação, transporte e a instalação de um toldo nas medidas de 10 x 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloqueio na BR-116 em Canoas, no domingo

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS), por meio da Unidad...