Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal de Canoas prende dupla de carroceiros por furto de guard rail


Após receber uma denúncia através do telefone 153, a Guarda Municipal de Canoas conseguiu efetuar a prisão de dois homens, que estavam furtando um guard rail na avenida das Canoas. Com a ajuda de uma carroça, o objeto estava sendo levado para outro local, mas os agentes conseguiram abordar os dois a poucos metros da área do furto.
Na abordagem, os homens justificaram não saber que se tratava de um crime, pois o material estava no chão. Contudo, além da denúncia anônima, imagens de monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) mostram o exato momento em que o guard rail era retirado da estrutura.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas. O cavalo e a carroça foram recolhidos ao Centro de Bem-Estar Animal e Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) foi acionada para o recolhimento da peça furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...