Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal de Canoas prende dupla de carroceiros por furto de guard rail


Após receber uma denúncia através do telefone 153, a Guarda Municipal de Canoas conseguiu efetuar a prisão de dois homens, que estavam furtando um guard rail na avenida das Canoas. Com a ajuda de uma carroça, o objeto estava sendo levado para outro local, mas os agentes conseguiram abordar os dois a poucos metros da área do furto.
Na abordagem, os homens justificaram não saber que se tratava de um crime, pois o material estava no chão. Contudo, além da denúncia anônima, imagens de monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) mostram o exato momento em que o guard rail era retirado da estrutura.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas. O cavalo e a carroça foram recolhidos ao Centro de Bem-Estar Animal e Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) foi acionada para o recolhimento da peça furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...