Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pokémon Go Safari Zone ,começa amanhã em Porto Alegre


O Pokémon Go Safari Zone da América Latina acontece em Porto Alegre nesta sexta-feira,  sábado e domingo, entre 10h e 18h. Foram distribuídos mais de 25 mil ingressos para os três dias de evento - 30% deles para estrangeiros. Todos os países do Hemisfério Sul terão representantes. Argentina e Chile comparecerão com o maior número de jogadores. Dos Estados Unidos virão mil participantes. O acesso é gratuito e acontece em três pontos da cidade: Gasômetro, Anfiteatro Pôr-do-sol e Parque Marinha do Brasil. Quem ganhou o ingresso conseguirá visualizar o maior número de Pokémons raros já disponibilizados em um só lugar.  Porto Alegre é a primeira cidade da América Latina e a quinta no mundo a receber o evento, que já foi realizado no Japão, Alemanha, Estados Unidos e Taiwan.
Em razão do evento Pokémon Go Safari Zone que ocorrerá em Porto Alegre nestes dias, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai ampliar o bloqueio, que já acontece aos sábados e domingos, também para a esta sexta-feira na avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio). O objetivo é dar segurança aos participantes que vão caminhar pelo local. O primeiro bloqueio acontece às 8h30 da manhã, horário em que o maior movimento da região já se dissipou, e segue até as 20h de domingo. A interrupção será na avenida Edvaldo Pereira Paiva, a partir da rua Nestor Ludwing até a rótula João Belchior Marques Goulart. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...