Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FESTURIS muda e terá mais tempo para negócios e conteúdo em 2019


O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo inicia 2019 com uma novidade importante: o horário da Feira de Negócios será alterado. Atendendo ao apelo dos participantes e buscando proporcionar maior geração de negócios e tempo para as áreas de conteúdo, os diretores do FESTURIS, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, informam que em 2019 a Feira de Negócios terá início às 13h nos dois dias. Até 2018, o evento iniciava às 14 horas no Serra Park.
A mudança permitirá que os participantes tenham uma hora a mais em cada dia para aumentar o networking, participar das salas de conteúdo, além de potencializar seus negócios. Essa é uma das novidades do evento que chega a sua 31ª edição, sendo considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios turísticos da América do Sul. “Neste ano estamos dando início a 1ª edição das próximas 30. No ano passado completamos 30 anos de evento, mas queremos pensar no futuro. O FESTURIS 2019 terá muitas novidades, em estrutura, espaços, conteúdo e muito mais. A ampliação no horário da Feira é um exemplo de que queremos cada vez mais que nossos participantes possam tirar o máximo proveito do evento, potencializando negócios e conteúdo.”, destaca Marta Rossi CEO fundadora do FESTURIS.
O FESTURIS 2019 acontece de 07 a 10 de novembro, em Gramado/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...